? ??????????????????? ????Easy Install Instruções:???1. Copie o código??2. Entrar na sua conta Blogger e v
á em "Layout" Gerenciar a partir do Dashboard do Blogger??3. Clique no botão "Editar HTML" guia.??4. Exclua o código já está em "Editar modelo" caixa e cole o novo código dentro??5. BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 24 de março de 2010

Demi está animada para vir á Ámerica do Sul

voce não vê a hora da cantora Demi Lovato vir á Ámerica do Sul? pois sabia que ela tambem está animada!hoje(24-03),Lovato postou em seu twitter:
"Ámerica do Sul!tão animada!fique de olho para mais datas,que serão anunciadas logo!"
É isso aí,eu tambem vou divulgar as datas quando forem confirmadas!
BeiJEMI

terça-feira, 23 de março de 2010

Avisinho

gente eu tô fazendo uma historia no outro blog,e esse vai ficar um pouco desatualizado....mas é só por enquanto...depois eu prometo que vou postar várias noticias nesse blog ok?
BeiJEMI e Desculpas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Respondendo Minha BFF

Desculpa florzinha ultimamente eu tô muito ocupada que nem tenho tempo de acessar a net direito,desculpa eu não responder antes tá?
bom,eu tambem AMO Inalcanzable,mas eu tambem gosto de "No Pares","Tu Amor","Salvame","Sólo Quedate En Silêñcio","Aun Hay Algo","Ser O Parecer","Rebelde"....
são várias mas essas são minhas preferidas.
BeiJemi

Demi cantará "Make A Wave" no American Idol

A cantora Demi Lovato irá cantar a música Make A Wave junto com Joe Jonas no programa American Idol desta terça-feira (23) segundo informações do site American Idol Brasil.
Já a cantora e atriz Miley Cyrus será a mentora da semana,onde o tema do Top 11 será "Billboard #1 Hits".
A apresentação será exibida nesta terça-feira (23)ás 21h (horário de Brasília)pelo site American Idol Brasil.
Fonte:American Idol Brasil

sexta-feira, 19 de março de 2010

Ivete Sangalo é confirmada como atração da grande final do bbb 10

A festa de encerramento do BBB 10 acontece no dia 30 de abril e vai contar com a participação da cantora baiana Ivete Sangalo.
Quem confirmou a presença da estrela foi o diretor do programa "Boninho"em sua página no twitter.
Ivete Sangalo parece acompanhar o programa e declarou recentemente sua torcida pela participante conterrânea Anamara em um post no microblog.
"oq?Maroca conterranea no paredao?ah,nao vamos deixar isso acontecer ne hihihi.Juazeiro na cabeça."
Maroca (apelido de Anamara)disputava a permanencia na casa com o paulista Michel,que saiu com 63% dos votos nesta ultima terça-feira.(16)

Anahí confirma shows no Brasil para agosto deste ano

Com o fim do RBD,a cantora mexicana Anahí segue com sucesso em sua carreira solo,e os fãs brasileiros já podem começar a economizar porque a estrela passará por aqui em agosto.
Em entrevista á edição brasileira da revista Billboard a cantora confirmou o show que fará por aqui,mas descartou a possibilidade de um retorno do RBD.
Como prêmio de consolação,ela revelou que vai gravar uma versão em portugues da música "Hasta Que Llegues Tu"
As datas dos shows de Anahí por aqui ainda não foram definidas.O ultimo disco solo de Anahí é "Mi Delírio" de 2009.

Ke$ha alfineta Britney Spears

A cantora americana Ke$ha,resolveu opinar sobre a eterna polêmica envolvendo Britney Spears e a dublagem de musicas em shows,o famoso "Playback"
Em entrevista ao tabloide escocês Daily Record,Ke$ha soltou o verbo:
"acho que é uma sacanagem.Não creio que seja justo com as pessoas que vão assistir os shows.Acredito que se voce for uma cantora,voce deve cantar,se for uma dançarina voce deve dançar",diz a cantora.
"Se voce fizer uma combinação de ambos,deve deixar claro quando está cantando e quando está dançando.Eu nunca faria isso com meus fãs",disse Ke$ha.
"Isso é tratar as pessoas como se elas fossem estupidas demais para perceber que voce não está cantando de verdade.De vez em quando,é dificil cantar e dançar ao mesmo tempo,mas eu preferia deixar disso e ser real e genuína com meus fãs.Não quero tratar meus fãs como se eles fossem burros".
"É isso que levo para os fãs e para a vida em geral.Todo o meu disco é super honesto.Quando canto posso parecer uma porcaria ás vezes,mas pelo menos voce vai saber que estou cantando"finalizou.
Antes da fama Ke$ha já trabalhou com Britney Spears nos vocais de apoio da música"Lace And Leather".

The Killers

Os americanos do The Killers,que passaram pelo Brasil no final do ano passado,anunciaram que vão dar um tempo.
Segundo os integrantes,a banda precisa descansar.
tomara que eles voltem logo pro Brasil,o som dos caras é muito bom!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Chris Brown

O cantor Chris Brown parece que ainda está sentindo os impactos negativos da encrenca em que se meteu ao agredir sua ex-namorada Rihanna.
em uma gravação divulgada no site SayNow,o rapper pede aos fans que o ajudem a emplacar seus mais recente disco nas paradas de sucesso.
"Eu preciso de todos os fans que eu tenho,eu preciso da ajuda de todos voces.É uma loucura que muitas estaçoes de radio....algumas estaçoes de radios não estejam tocando meus discos,elas não estão dando apoio e eu não esperava que elas dessem."completou
"Cabe aos fans usarem todos os seus poderes para me trazer de volta,porque isso é tudo o que eu preciso.Estou me tornando uma pessoa melhor,mas depende de todos voces."
O mais recente trabalho de Chris Brown é o album "Graffiti"lançado no inicio de dezembro do ano passado.
bom,o que voces acham?perdoam ou não o Chris Brown???
eu:gostava dele muito antes de ele agredir a Rihanna,depois disso parei de gostar muito dele,mas agora vendo que ele se arrependeu e quer fazer muito sucesso como antes,eu acho que as pessoas deveriam dar uma chance pra ele.eu continuo adorando as musicas dele,e acho que ele tem muito talento.
COMENTEM PLEASE!!!!!!

Linkin Park

O Linkin Park está disponibilizando 100 shows gravados na ultima tour da banda com qualidade profissional.
Os chamados "Bootlegs" normalmente são shows gravados por terceiros e lançados sem autorizaçao da banda,o que faz que com muitos grupos se mexam e gravem seus proprios shows para lançarem "Bootlegs oficiais". A pratica já foi adotada por bandas como:Pearl Jam e Less Than Jake,por exemplo.
Agora é a vez do Lonkin Park,com "LP Archives:Official Tour Bootlegs",e para ter acesso aos mais de 100 downloads,voce deve se filiar ao fan club oficial da banda,ganhando ainda cd,camiseta e itens exclusivos aos membros do club.

sábado, 13 de março de 2010

Demi e Joe saindo juntos

gente....eles são ou não são um casal perfeito,eles saindo juntos da festa,Joe olhando pra Demi....
ah esse casal me deixa louca!!!
www.youtube.com/watch?v=NevMpdc9SQ8

quarta-feira, 10 de março de 2010

Jemi

gente esse video deixa óbvio que Demi e Joe estão namorando!
eles estão sentados um do lado do outro,e eles levantam do carrinho DE MÃOS DADAS!
é só olhar com atenção,mas antes do momento Jemi,tem que esperar duas garotas cantarolarem dentro do carro,afinal foram elas que filmaram esse momento Jemi.....fazer oqê né?
nome:Jonas Brothers Houston Rodeo 2010
www.youtube.com/watch?v=jgsviw9SWgM

beijemi

Video Jemi

Esse é um dos varios momentos Jemi que a gente sempre gosta de ver!!!
preste atenção em todos os momentos...principalmente em 0:04
nome:kevin joe and nick jonas @ rodeo houston march 7,2010
www.youtube.com/watch?v=RbTGYZ2g_ug
esse video foi no houston rodeo dia 7 de março
JEMI!!! muito fofo!

terça-feira, 9 de março de 2010

bono vox,o filantropo

Bono Vox,vocalista da banda de rock U2,tem feito grande obra de filantropia pelo mundo inteiro.
as causas porque se bate são diversas,no entanto,o combate á fome na África tem sido uma das suas grandes prioridades.
para inverter as criticas de que tem sido alvo,Bono criou um fundo de apoio a uma criança do Bangladesh.O fundo é de 5 euros,retirados na totalidade da sua fortuna pessoal,e tem como objetivo a compra de um manual escolar em segunda mão para a criança escolhida.
embora essa iniciativa como todas as outras,seja de louvar,ja á pessoas que acham Bono pouco generoso.não se pode agradar á todo mundo...
mas pelo menos o Bono fez a sua parte!
www.youtube.com/watch?v=mLNJU_Z0on0
video da musica "beautiful day" do U2

Edward Maya

Edward Maya esta com seu novo single (que é maravilhoso) "Stereo Love" bombando nas radios e nas paradas musicas, quando voce escuta se sente numa balada! é muito bom,dançante,ótimo pra se jogar na pista.
eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeei
o Edward Maya tem mesmo talento!
www.youtube.com/watch?v=p-Z3YrHJ1sU

joe e demi oficialmente um casal na festa?

parece que esses dois besties mudaram sua relação de "apenas amigos"para algo mais.
aqui está a prova:
joe jonas e demi lovato foram bff's durante anos,mas ultimamente parece que há mais do que "amizade" acontecendo entre as duas estrelas da Disney. O nosso radar romantico estava em alerta vermelho na festa de Elton John AIDS Foundation Oscar Party em West Hollywood 7 de março quando vimos quem Joe trouxe de "acompanhante".
"Joe falou com Demi de maneira muito acolhedora a maior parte da noite, "Um informante disse para Hollywoodlife.com "eles eram inseparaveis,onde Joe ia,Demi ia junto.EU CONTINUO dizendo que há algo acontecendo entre eles dois!"
o irmão mais velho de Joe,kevin,festejou a noite sua nova esposa Danielle Deleasa e seu irmão mais novo,Nick evitou sua ex-namorada Miley,Joe,20,só tinha olhos para Demi,17.
Eles ja tinham trabalhado juntos e colaboraram em singles como "This Is Me" em 2008,e ,mais recentemente no dueto "Make A Wave".
Eles estão trocando tweets bonitinhos recentemente.Em 5 de fevereiro Demi escreveu" meu biscoito da sorte me falou que "fico na minha propria luz".e "faça brilhar"haha....isso me lembra de This Is Me!"
E Joe respondeu um minuto depois ":):)É verdade!"
Depois Demi twittou uma carinha triste e Joe respondeu:":(sorria:)
fonte:Hollywoodlife
gente,acho que nosso casal preferido esta se assumindo.......yeah!

evanesence começa a gravar novo album

a cantora Amy Lee e seus companheiros do evanescence deram o inicio ao processo de gravação do proximo album de estudio da banda.O novo disco,ainda sem nome e sem data,para chegar as lojas,será produzido por Steve Lillywhite que tem no curriculo trabalhos como Chris Cornell,U2 e Rolling Stones,entre outros.
"não consigo explicar o quanto eu estou animada para fazer este disco"comentou Amy Lee.
No ultimo ano e meio essas musicas se tornaram o centro da minha vida e mal posso esperar para ouvi-las crescendo no estudio.acho que nosso som está evoluindo em algo que vai surpreender as pessoas de um modo positivo."
Em entrevista para a revista Rolling Stone norte-americana,Amy Lee disse que as novas musicas trazem influencias de bandas bem diferentes do Evanescence.
"varias bandas que me inspiraram vão aparecer mais nesse dico. "vai ter muita coisa que não soa como Evanescence,mas o coração da banda ainda está la."
Entre essas novas influencias estão bandas como Depeche Mode,Massive Attack,MGMT,e até os brasileiros do Cansei de ser Sexy. Este será o terceiro album de estudio da banda.O ultimo trabalho lançado foi "The Open Door", de 2006.