? ??????????????????? ????Easy Install Instruções:???1. Copie o código??2. Entrar na sua conta Blogger e v
á em "Layout" Gerenciar a partir do Dashboard do Blogger??3. Clique no botão "Editar HTML" guia.??4. Exclua o código já está em "Editar modelo" caixa e cole o novo código dentro??5. BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 16 de março de 2010

Chris Brown

O cantor Chris Brown parece que ainda está sentindo os impactos negativos da encrenca em que se meteu ao agredir sua ex-namorada Rihanna.
em uma gravação divulgada no site SayNow,o rapper pede aos fans que o ajudem a emplacar seus mais recente disco nas paradas de sucesso.
"Eu preciso de todos os fans que eu tenho,eu preciso da ajuda de todos voces.É uma loucura que muitas estaçoes de radio....algumas estaçoes de radios não estejam tocando meus discos,elas não estão dando apoio e eu não esperava que elas dessem."completou
"Cabe aos fans usarem todos os seus poderes para me trazer de volta,porque isso é tudo o que eu preciso.Estou me tornando uma pessoa melhor,mas depende de todos voces."
O mais recente trabalho de Chris Brown é o album "Graffiti"lançado no inicio de dezembro do ano passado.
bom,o que voces acham?perdoam ou não o Chris Brown???
eu:gostava dele muito antes de ele agredir a Rihanna,depois disso parei de gostar muito dele,mas agora vendo que ele se arrependeu e quer fazer muito sucesso como antes,eu acho que as pessoas deveriam dar uma chance pra ele.eu continuo adorando as musicas dele,e acho que ele tem muito talento.
COMENTEM PLEASE!!!!!!

1 comentários:

♥ Marie ♥ disse...

eu ja perdoei o Chris Brown,ele errou feio pra caramba com a Rihanna,mas ele ja se desculpou né?e se ele está realmente arrrependido merece uma segunda chance.é o que eu acho....espero que voces tambem o perdoem!!!