? ??????????????????? ????Easy Install Instruções:???1. Copie o código??2. Entrar na sua conta Blogger e v
á em "Layout" Gerenciar a partir do Dashboard do Blogger??3. Clique no botão "Editar HTML" guia.??4. Exclua o código já está em "Editar modelo" caixa e cole o novo código dentro??5. BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 19 de março de 2010

Ke$ha alfineta Britney Spears

A cantora americana Ke$ha,resolveu opinar sobre a eterna polêmica envolvendo Britney Spears e a dublagem de musicas em shows,o famoso "Playback"
Em entrevista ao tabloide escocês Daily Record,Ke$ha soltou o verbo:
"acho que é uma sacanagem.Não creio que seja justo com as pessoas que vão assistir os shows.Acredito que se voce for uma cantora,voce deve cantar,se for uma dançarina voce deve dançar",diz a cantora.
"Se voce fizer uma combinação de ambos,deve deixar claro quando está cantando e quando está dançando.Eu nunca faria isso com meus fãs",disse Ke$ha.
"Isso é tratar as pessoas como se elas fossem estupidas demais para perceber que voce não está cantando de verdade.De vez em quando,é dificil cantar e dançar ao mesmo tempo,mas eu preferia deixar disso e ser real e genuína com meus fãs.Não quero tratar meus fãs como se eles fossem burros".
"É isso que levo para os fãs e para a vida em geral.Todo o meu disco é super honesto.Quando canto posso parecer uma porcaria ás vezes,mas pelo menos voce vai saber que estou cantando"finalizou.
Antes da fama Ke$ha já trabalhou com Britney Spears nos vocais de apoio da música"Lace And Leather".

0 comentários: