? ??????????????????? ????Easy Install Instruções:???1. Copie o código??2. Entrar na sua conta Blogger e v
á em "Layout" Gerenciar a partir do Dashboard do Blogger??3. Clique no botão "Editar HTML" guia.??4. Exclua o código já está em "Editar modelo" caixa e cole o novo código dentro??5. BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 4 de maio de 2010

CAN´T BE TAMED

Teremos que esperar até o dia 22 de junho para ter nas nossas mãos o novo disco da Miley Cyrus.

Mas por sorte não teremos que esperar mais nem um tempo para ouvir o primeiro single, que leva o mesmo nome do CD, "Can´t Be Tamed".

Esta música da Miley nos surpreendeu bastante, até ao ponto de achar que não era ela que estava cantando, que mudança de estilo! É uma música com bastante batida (ao estilo de Party in the USA", mas com uma letra mais adulta.

"Can´t be Tamed" parece uma declaração da Miley sobre o que ela será a partir de agora: uma pessoa que vai seguir a sua vida e que vai fazer o que o coração disse e não vai deixar que nada nem ninguém a mude.

SELENA GOMEZ SE INSPIRARÁ EM BRITNEY SPEARS

Selena está de olho no futuro e já pensa em gravar um novo disco. Selena não pára!



Kiss and Tell está tendo muito sucesso e isto faz com que ela já pense no seu novo trabalho musical.

Selena deu algumas pistas sobre o que os seus fãs podemrão esperar do seu futuro novo disco: mais techno. Quer que seu novo disco seja mais maduro e com um toque diferente, e para isto, ela vai se inspirar no estilo da diva do pop Britney Spears: "será muito techno, como as velhas canções da Britney Spears, eu sempre gostei muito".

Tudo bem se inspirar nas grandes cantoras do pop atual, mas esperamos que a Selena não perca seu estilo e possa continuar buscando sua marca própria. Ela é única!

REJEITAVAM VANESSA HUDGENS NA ESCOLA

Para a bonita Vanessa, a vida nem sempre foi assim.


Antes de ser famosa, a garota era bastante tímida com problemas na escola.

Vanessa confessou que quando era menor, passava horas no recreio sem falar com ninguém, já que ninguém ia ficar com ela: "enquanto todos os outros jogavam, eu me sentava sozinha na grama e ficava vendo as nuvens".

Uma situação muito triste que infelizmente acontecem em muitas escolas e traumatiza os garotos que sofrem de rejeição pelos seus companheiros.

Por sorte, Vanessa superou esta etapa e deixou-a para trás. Agora a vida a sorri e ela é muito feliz, algo que nos ensina que os momentos difíceis não duram para sempre.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MILEY CYRUS É VICIADA EM TRABALHO

Gente, que difícil que é manter o equilíbrio entre trabalho, família e namoro! Perguntem a Miley, que ultimamente anda super stressada.


Miley sempre disse que tem uma relação muito boa com a sua família, a qual ela adora e quer muito. Mas na semana passada ficamos sabendo de um pequeno problema familiarque surgiu por culpa da erupção do vulcão islandês.

Como já dissemos, Miley não pode ir a apresentação do seu filme The Last Song. Mas graças a este pequeno contratempo familiar a família da Miley pode aproveitar um pouco a companhia dela.

É um pouco triste que a família só possa estar ao lado dela quando um show é cancelado. É como se eles tivessem passado para um segundo lano: Miley é um monstro do trabalho, ela trabalha todo o tempo e a única coisa que a impediu de trabalahr foi um vulcão".

A família dela também deveria entender que a Miley já é um adulta e que tem muitas responsabilidades. Além disso, ela está começando a ter o controle sobre a sua própria vida e isto faz com que ela fique menos dependente deles.

domingo, 25 de abril de 2010

Demi para promocional de 'Camp Rock 2'

Confira a seguir para conferir novas fotos do photoshoot que a Demi fez para o filme 'Camp Rock 2'. Ao contrário do Ensaio Fotográfico para o primeiro filme, Mitchie aparece mais ao estilo de Demi, com os cabelos escuros.






quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mais fotos de Demi em 'Grey's Anatomy'






O avô de Demi Lovato faleceu

Na noite desta Terça-Feira (20/04) o avô de Demi Lovato faleceu.

Dallas Lovato postou em seu twitter:

'' Você é minha luz do sol, minha única luz que me faz feliz quando o céu está nublado, você nunca saberá querido o quanto eu amo você, por favor não leve minha luz do sol embora ): ''

Depois, Demi postou em seu twitter:

''Descanse em paz vovô.. Eu te amo muito. Sentirei a sua falta..Você é minha luz do sol''.

Lopo após, os fãs se juntaram e colocaram a tag #RIPGrandpaLovato nos TTs.

sábado, 17 de abril de 2010

Estreia no Disney Channel As aventuras de Merlin

Mais uma série para quem gosta de magia
Estreia nesta sexta-feira, 16, no Disney Channel, As Aventuras de Merlin. A série conta a lenda de uma época anterior ao início da história que todos conhecem, onde a magia era proibida e um jovem, chamado Merlin, chega ao reino da época com seus poderes mágicos. Temido, o garoto usa seus poderes não só para sobreviver aos inimigos, mas também para revelar os maiores segredos da cidade de Camelot. O seriado irá ao ar todas as sextas-feiras, às 21h e promete ganhar vários fãs, pois é cheia de mágica e de aventuras.

Selena Gomez não quer festa de aniversário

A atriz está ficando mais velha, mas não quer comemorar!
O aniversário de Selena Gomez está chegando. A morena completará 18 anos no final do mês de julho, mas revelou que nesse aniversário ela não quer uma grande comemoração. "Tive uma festa de dezesseis anos e não sou muito fã de festas grandes. Eu pretendo sair para jantar com a minha família", contou a atriz. Selena parece realmente preferir uma reuniãozinha mais simples. Quando ganhou seu disco de ouro ela também saiu para celebrar apenas com a família. Boa menina, hein!?

Mais uma imagem de Camp Rock 2

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Oops

Durante uma apresentação em Fresno, Califórnia, com a turnê Fearless Tour, Taylor Swift desce uma escada, toda diva, enquanto canta Love Story e, de repente, seu vestido enrosca. Tadinha...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do Beijo: Jonas Brothers

Dia do beijo

Quem não adora beijar?

Hoje, comemora-se em alguns países, o Dia do Beijo. Essa data, que não tem muita explicação sobre seu surgimento, acabou se tornando uma forma de lembrar como esse carinho é importante. O beijo pode ser no namo, no pretê, no amigo, nas amigas, nos pais, no doguinho... isso não importa. Beijar libera um hormônio que está ligado diretamente a sensação de bem-estar. Portanto, não importa como ele seja.



Você sabia que...

... Filematologia é a ciência que estuda o beijo?

... o beijo não é instintivo, foi algo criado pelo homem?

... um casal troca 250 bactérias quando se beija? (portanto, escove bem os dentes!)

... ao longo da vida, uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos (incluindo aqueles nos amigos, na mammy...)

... algumas pessoas tem medo de beijar na boca?

... de acordo com um estudo da revista gringa Evolutionary Psychology, os garotos preferem beijos molhados

... o beijo pode ser terapeutico e até curar uma depressão?

... o beijo move 29 músculos e queima calorias?

domingo, 11 de abril de 2010

Jemi em Photoshop para " Teen Vogue "

Jemi ensaio para Teen Vogue?!?!
Confira algumas fotos e depois o Joe e a Demi escreveram no twitter:



















@Ddlovato: " Hoje eu ria tanto que eu vomitei... ... Eu acho que há uma primeira vez pra tudo! "
@Joejonas: " Hoje eu ria tanto que eu vomitei... ... Eu acho que há uma primeira vez pra tudo! " ( Via Ddlovato )

Eles são tão fofos.... Aiaiaiaia

sábado, 10 de abril de 2010

Miley em novo filme

Diva estará nos cinemas ao lado de Demi Moore
Miley Cyrus aos poucos vai construindo sua carreira cinematográfica fora da Disney também. Hoje, a atriz Demi Moore, que, por sinal é mulher do gatíííssimo Ashton Kutcher, postou no seu Twitter que Miley participaria do remake do filme francês LOL com ela. “Estrelando um filme em julho com Miley chamado LOL”, disse Demi, e depois completou que o mesmo diretor do longa original comandaria as gravações da versão atual. Pelo que tudo indica, elas interpretariam mãe e filha no cinema. Será que elas se parecem?

Casal do bem

Vanessa e Zac participam de inauguração
Zac Efron e Vanessa Hudgens não se largam. Na última terça-feira, 06 de abril, rolou a festa de inauguração do St. Jude Children's Hospital, Estrellas Por La Vida, e o casal estava lá, apoiando a construção desse hospital que será voltado para ajudar crianças com doenças sérias a se recuperarem. Eles estavam chiquérrimos, como sempre!

domingo, 4 de abril de 2010

Selena fala sobre Demi em entrevista

Selena Gomez surpreendeu todos os questionadores da Disney com o enorme sucesso do seu primeiro álbum Kiss & Tell. Naturally está no topo das paradas em todo o mundo! A Popstar conversou com a Selena para descobrir os segredos de ser uma popstar!


Pergunta: Qual é o seu ritual antes de subir no palco?

Resposta: Eu e minha banda temos um lock-down onde todos na sala saem e somos apenas eu e minha banda antes da hora de subir ao palco, e esta hora é para estarmos apenas um com o outro, para termos certeza de que estamos todos bem esta noite - e nós fazemos aquecimentos juntos. Geralmente, nós só fazemos o outro rir então é um ambiente descontraído.

Pergunta: Qual é a melhor coisa de ser uma popstar?

Respostas: Lantejoulas! Eu posso usar lantejoulas! Eu nunca usaria isso para ir a Target, ou apenas para passear no shopping e eu posso usar lantejoulas enquanto estou me apresentando o tempo todo! É tão divertido. Eu nunca pensei que me divertiria tanto usando lantejoulas, mas eu me divirto! É a minha nova obsessão fashion!

Pergunta: Você escreveria uma música com sua BFF Taylor Swift?

Resposta: Sim, com certeza. Eu amo trabalhar com meus amigos. Eu realmente amo. Eu amei gravar um filme com a Demi [Lovato] e eu amo trabalhar na minha série e com a minha banda. Isso não faz parecer trabalho; é como sair com seus amigos.

Pergunta: Quem estaria na sua Tour dos sonhos?

Resposta: Oh, meu Deus… Honestamente, minha tour dos sonhos seria a Demi, Taylor, Forever The Sickest Kids e eu! Sim, esta seria a minha Tour dos sonhos. Eu não estou nem brincando!

Feliz Páscoa

Oie gente... Eu ( Andressa... ) estou aqui para desejar a todos uma Feliz Páscoa...


Quando eu era criança não entendia muito bem a
Páscoa. Só adorava procurar os ovinhos de
chocolate que o coelhinho escondia. Mas, o que
tem a ver coelho com ovos, seus símbolos, com a
ressurreição de Jesus ou a fuga dos hebreus do
Egito comandada por Moisés? Agora sei qual a
relação de tudo isto. Os ovos são o símbolo do
nascimento. Ali dentro, uma vida por vir ao mundo.
É o eterno milagre da vida que renasce todos os
dias. O coelho é o animal que se reproduz com uma
velocidade estonteante, é uma ode à família, uma
declaração de amor que a natureza faz todos dias.
Renascer é nascer, somos nós mesmos que
renascemos nos nossos filhos, é a vida que se
pereniza na prole. A fuga dos hebreus é o fim da
escravidão de uma povo. A escravidão equivale à
morte, escravizar equivale a tirar a vontade e a
alma de alguém, equivale a tirar sua vida. Se
libertar da escravidão é viver de novo, é
renascer, é estar sempre começando tudo de novo.
Por fim, Jesus é a ressurreição. Quer prova mais
clara do que digo? Este eterno milagre que nos
encanta é o milagre da vida que a Páscoa nos
relembra. A Páscoa é a ressurreição das nossas
almas. Este é o dia de renascer, começar tudo de
novo. De nos libertamos do mal que corrompeu
nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza
da alma que tivemos um dia. Abandonar tudo o que é
velho e antigo e olhar pra frente com coragem. Nos
dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto
saboroso. Hoje é dia de renascer.

Feliz Páscoa para todos.

Joe Jonas e Demi Lovato, Kissss

Joe Jonas e Demi Lovato trocaram beijos e abraços enquanto compravam na Erewhon Foods em Hollywood, Ca, ontem a tarde. Eles estavam esperavam por Bebidas Herbais ( a base de plantas ). Será o novo Zanessa?

Confira como fotos abaixo:












Creditos: http://www.oceanup.com/