? ??????????????????? ????Easy Install Instruções:???1. Copie o código??2. Entrar na sua conta Blogger e v
á em "Layout" Gerenciar a partir do Dashboard do Blogger??3. Clique no botão "Editar HTML" guia.??4. Exclua o código já está em "Editar modelo" caixa e cole o novo código dentro??5. BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O avô de Demi Lovato faleceu

Na noite desta Terça-Feira (20/04) o avô de Demi Lovato faleceu.

Dallas Lovato postou em seu twitter:

'' Você é minha luz do sol, minha única luz que me faz feliz quando o céu está nublado, você nunca saberá querido o quanto eu amo você, por favor não leve minha luz do sol embora ): ''

Depois, Demi postou em seu twitter:

''Descanse em paz vovô.. Eu te amo muito. Sentirei a sua falta..Você é minha luz do sol''.

Lopo após, os fãs se juntaram e colocaram a tag #RIPGrandpaLovato nos TTs.

0 comentários: